terça-feira, 15 de junho de 2010

Ilusões...

Pessoas que vivem de ilusões ou de passado, não sei o que é pior.
Ah sim, acho que isso vai me fazer feliz agora, não posso conciliar meu passado com meu presente...o passado que ainda é tão presente...espera, o passado espera...agora não da! Hummm será? Talvez quando o presente não me servir mais o passado esteja ocupado...mas em fim terei um novo passado não é? E assim vou vivendo..de passados...porque não construo nada realmente sólido!
Não olhe para trás depois, o paredão pode ser enorme...calma pulo o paredão? Não da..e agora? Ei espera, me da a mão que eu pulo o paredão...não alcanço mais a tua mão...deixa eu ver - olha para trás antes, para ver se não tem ninguém que possa convencer a ficar daquele lado, não tem...solidão - E agora? Estou sozinha, todos se foram...me desculpa eu nunca quis realmente largar a tua mão...a vida me levou..foi sem querer...mas ai do outro lado é o meu chão, me socorre? - a mão vai ficando cada vez mais distante, por que ficou estendida por muito tempo por ali, estava cansada sempre da mesma dúvida - Tu ficas deste lado ou vem para o meu? Deste lado tu podes continuar a construir teu chão, não saberás o que é solidão, apenas segure para sempre minha mão, forte !Segura, segura...calma não tropeça..ta bom, ta bom, pode tropeçar, mesmo assim ainda estarei segurando tua mão...eu estou aqui...sempre estarei aqui, mesmo que tropeces- Mas porque?- Por que eu amo você ! - A mão ali estendida, firme e segura.
Ei volta aqui me dê a mão...quero pular!Esta me ouvindo? Alguém esta me ouvindo?
A mão firme e forte se foi! Ela nunca desistiu de segurar a tua mão, mesmo tropeçando...mas ela foi ignorada! Viu a tua mão tentando desesperadamente encontrar o mesmo amor e firmeza em outras mãos...mãos escorregadias como as tuas!
Ela implorou para que estendesse a sua quando estava quase fraquejando, mas conseguiu manter-se firme estendida por que já segurou firme um dia, e acreditava que tropeçar acontece, mas que elas sempre se ajudariam a levantar !
Então a mão não estava mais ali, ela não desistiu..não foi isso...ela apenas não conseguia mais ver verdade nas suas...ficou perdida também..e MORREU!

domingo, 13 de junho de 2010

RT...

Dormir é o melhor remédio pra uma cabeça a milhão, um coração burro e um telefone que não toca...